O conselho tutelar foi criado conjuntamente ao ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), instituído pela Lei 8.069 no dia 13 de julho de 1990. Orgão municipal responsável por zelar pelos direitos da criança e do adolescente, deve ser estabelecido por lei municipal que determine seu funcionamento tendo em vista os artigos  131 a 140 do ECA.
Aconteceu no ultimo domingo (22) de julho por volta das 12:30 o acidente que terminou com a morte de um homem que vinha encima da caminhonete montana e feriu outras 04 pessoas ocupantes do veículo.
No dia 19 de julho comemora-se o dia nacional do futebol. A escolha da data se deu através da CBF, Confederação Brasileira de Futebol, para homenagear o primeiro time registrado como clube no Brasil, o Sport Clube Rio Grande, fundado em 1900.
A Universidade Estadual do Ceará (UECE) divulga, nesta terça-feira (17/07), o resultado do segundo Vestibular de 2012, e o Calendário de Matrícula dos 1.558 Vestibulandos Classificados.
Olá amigos, estamos colocando na grande rede o mais novo blog de noticias do municipio de Bela Cruz - Ceará - Brasil.

O blog FOLHA BELACRUZENSE trará a você inicialmente informações sobre história, educação, cultura, esporte, cidadania, segurança, política e muito mais.


Você poderá entrar em contato conosco pelo e-mail: folhabelacruzense@gmail.com


Confira, interaja, divulgue!!!

Um forte abraço!!!


Equipe Folha Belacruzense