Aconteceu na tarde deste domingo, dia 17 de novembro em Bela Cruz, uma morte que mais uma vez chocou o todo o municipio, desta vez numa brincadeira entre adolescentes que estavam na casa de um, deram vistas a uma espingarda tipo artesanal, que estava presa ao telhado, foi quando o

Estarão em Bela Cruz, nesta 5ª feira (14) de novembro a caravana de Doação de Sangue do HEMOCE Sobral que busca através do gesto solidário dos cidadãos o aumento de seu banco de sangue.
O município de Bela Cruz recebeu os 02 primeiros profissionais médicos cubanos que reforçarão o sistema público de saúde do Município. Os profissionais farão atendimento nas Unidades Básicas de Saúde, integrando as equipes do Programa Saúde da Família, que são responsáveis pelo acompanhamento das comunidades, com ações de prevenção, recuperação e reabilitação de doenças e na manutenção da saúde.

A 2ª etapa da 1ª fase do Campeonato Cearense de Handebol 2013 - 3ª Divisão masculino adulto teve sua definição nesse ultimo final de semana em Bela Cruz.
Num final de semana de muitos festejos em Bela Cruz, parecia tudo passar em paz, quando no domingo, por volta das 18:30, na CE 172 Bela Cruz - Cruz, km 01, um acidente trágico vitimou mais uma pessoa e neste, tratava-se de