Revoltados com onda de assaltos, moradores da localidade de São Gonçalo em Bela Cruz quase pegam assaltantes

Unknown | sábado, abril 30, 2016 |

No começo da noite da ultima quinta feira (28), após aterrorizar moradores e comerciantes na localidade de São Gonçalo, zona rural de Bela Cruz, 03 assaltantes numa única moto, após agirem pelo 2º dia consecutivo na mesma localidade, embora armados, quase foram pegos pelos próprios moradores da comunidade. Por acontecer num momento em que havia um certo movimento nas proximidades da rua, cerca de 100 pessoas emplacaram uma perseguição aos bandidos que acabaram acuados em um terreno sem saída, não lhes restando alternativa a não ser deixar a moto, pular uma cerca de arrame e seguirem com a fuga no matagal.
Segundo moradores, a população anda preocupada com a situação e não sabe o que acontecerá, no dia de amanha, segunda uma moradora que não quis se identificar, é real a possibilidade de alguém numa situação dessas, agir por conta própria e dar inicio um confronto com esses bandidos.
Após a chegada da Polícia Militar e do Pro-Cidadania na localidade, as buscas pelos assaltantes prosseguiram mas se muito sucesso. Os policiais até entenderam a atitude dos moradores, mas aconselharam os mesmos a não terem essa atitude, já que os bandidos não tem nada a perder.

Segundo informações, as autoridades policiais ainda continuam as investigações para chegarem aos autores dos frequentes assaltos que no momento tiram a tranquilidade das pessoas, não só na sede, mas também com frequência nas localidade da zona rural.


Categoria: , ,