Ribeiro Neto toma posse na Câmara Municipal

Unknown | sábado, outubro 27, 2012 |

Tomou posse na sessão plenária da Camara Municipal de Vereadores de Bela Cruz, depois de alguns meses o vereador Ribeiro Neto na vaga do então vereador Ezio Rios Morais após a conclusão do processo de cassação ter sido concluido e ter sido autorizada a posse imediata do então vereador suplente Ribeiro Neto.

O processo de cassação deu-se devido a mudança de partido do então vereador Ezio antes no PDT para o PMDB quando a lei nesses casos configura irregularidade contra a FIDELIDADE PARTIDÁRIA por entender que a cadeira parlamentar pertence ao partido e não ao candidato. Segundo o vereador empossado Ribeiro Neto, sua posse poderia ter sido até antes do periodo eleitoral, mas preferio aguardar o termino do periodo eleitoral, já que compartilhava com vereador Ezio o mesmo palanque na coligação que apoiava o candidato a prefeito Cachimbão.

Em seu discurso de posse, o vereador então recem empossado, agradeceu aos colegas vereadores a recepção, prestou juramento e que mesmo no final da atual legislatura, prometeu analizar cautelosamente os projetos em andamento e que faria o máximo de esforço para honrar o compromisso diante do povo belacruzense.

Cabe-nos informar aos caros leitores que o vereador Ribeiro Neto, é Engenheiro Civil, já havia sido eleito em 2004, mas ficou na suplencia em 2008 quando não conseguiu a sua reeleição por apenas 01 voto. Na eleição de 2012 foi reeleito com expressiva votação alcançando um total de 620 votos.

Categoria: